Após ser alvo de críticas de internautas, a comediante Fernanda Torres resolveu se retratar e assumir o erro pelo texto onde se dizia irritada com a "vitimização do discurso feminista" no blog #AGORAÉQUESÃOELAS da Folha de S. Paulo.
A atriz, por meio de um texto intitulado “Mea Culpa”, se desculpou e mostrou humildade ao voltar atrás. “ As críticas procedem, quando dizem que eu escrevi do ponto de vista de uma mulher branca de classe média. É o que sou.", falou Fernanda, assumindo que se colocou num lugar de fala que não dominava e não entendia.
''Minha mãe sempre trabalhou, teve um casamento que nunca cerceou o seu direito profissional, eu cresci num ambiente de extrema liberdade, conquistada, diga-se, com a ajuda de movimentos feministas anteriores a mim'', justificou.
A atriz ainda finalizou as desculpa dando uma lição de desconstrução de paradigmas preestabelecidos: “Toda vontade de mudança parte do indivíduo, é o que estou fazendo aqui. Sem a coletividade é impossível avançar. Prometo estar atenta. Perdão por ter abordado o assunto a partir da minha experiência pessoal que, de certo, é de exceção”.