Fernando Rocha sobre saída da Globo: 'Estou do outro lado do muro'

Jornalista falou de vida e carreira no 'Luciana By Night'
JC Online
Publicado em 13/06/2019 às 15:50
Jornalista falou de vida e carreira no 'Luciana By Night' Foto: Foto: RedeTV!/Reprodução


O jornalista Fernando Rocha, de 51 anos, foi o entrevistado da última terça-feira (11) do Luciana By Night, da Rede TV!. Na atração de Luciana Gimenez, o mineiro falou sobre sua saída da TV Globo, os desejos para futuro e, pela primeira vez, a cerca de sua relação com Mariana Ferrão, sua companheira no matinal Bem Estar.

“A Mariana Ferrão me ajudava demais no programa! Eu falo que é minha irmã mais velha, apesar de ser mais nova do que eu. Mas é uma irmã mais velha. Carinhosa, sempre acolhedora”, disse. “A gente aprendeu a falar com os olhos e cercados de emoção”, acrescentou Rocha.

Fernando Rocha comentou para Luciana Gimenez que trabalhou na emissora carioca por 30 anos, passou de repórter a apresentador, e falou de sua saída do canal: “Comecei em Belo Horizonte, passei por Recife, sempre ganhando espaço na Globo. Eu comecei no jornalismo muito cedo e fui trilhando um caminho legal. Agora estou fora de lá e tem sido uma experiência, que começou há muito pouco tempo. Eu estou achando tudo isso interessante, esse outro lado do muro”.

VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

TAGS
Fernando Rocha saída globo Luciana By Night Luciana Gimenez
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory