Sabrina Sato é promovida para os domingos da Record TV

Apresentadora substituirá Geraldo Luis no 'Domingo Show' a partir de novembro
JC Online
Publicado em 25/09/2019 às 19:58
Sabrina Sato é a mais nova apresentadora de um dos canais da Globo Foto: Foto: Edu Moraes/Record TV


A Record TV informou oficialmente na tarde desta quarta-feira (25) que Sabrina Sato é a nova apresentadora do programa Domingo Show. A partir de novembro, ela substituirá Geraldo Luis, que passará a comandar na próxima segunda-feira (30), o Balanço Geral SP.

“É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemora a apresentadora, que estava fora do ar na emissora desde o fim do Programa da Sabrina, em março deste ano.

CONFIANÇA

Ainda no comunicado oficial da Record TV, o vice-presidente artístico e de programação da emissora, Marcelo Silva, declarou que o canal confia em Sabrina e aposta num sucesso da japonesa aos domingos: “Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário. Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”.

TAGS
Sabrina Sato APRESENTADORA Domingo Show Geraldo Luís substituição
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory