Carro que levava Cristiano Araújo estava sem rodas originais

A afirmação foi feita pela polícia, depois que o veículo passou por perícia e os dados comparados com um revendedor de Land Rover de Goiás
Folha Press
Publicado em 26/06/2015 às 15:29
A afirmação foi feita pela polícia, depois que o veículo passou por perícia e os dados comparados com um revendedor de Land Rover de Goiás Foto: Marcos Antonio/Futura Press/Folha Press


A Range Rover que capotou na rodovia BR-153, em Goiás, matando o sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana de Moraes, não tinha rodas originais de fábrica no momento do acidente, segundo concluiu a polícia.

O veículo passou por perícia nesta quarta (24) e quinta-feira (25) e os dados obtidos foram comparados com informações de um revendedor da Land Rover em Goiás.

No dia do acidente, a prima do empresário Vitor Leonardo, que também estava no carro, Rosana Jacintho, disse ao "G1" ter ouvido dele que o pneu estourou antes do capotamento. Estava ainda no veículo o motorista do cantor, Ronaldo Miranda. Os dois sobreviventes estão internados no Instituto Ortopédico de Goiânia.

Segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, um novo exame pericial no carro foi solicitado. A fabricante da Range Rover também foi acionada para fazer análise do equipamento que funciona como uma espécie de "caixa preta" do veículo.

TAGS
LAUDO acidente polícia Land Rover Cristiano Araújo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory