Nasce filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Filho de Gretchen usou redes sociais para falar do nascimento
Estadão Conteúdo
Publicado em 09/01/2020 às 19:23
Filho de Gretchen usou redes sociais para falar do nascimento Foto: Foto: Reprodução/Instagram


Andressa Ferreira deu à luz Bento, filho com Thammy Miranda, nesta quarta-feira, 8. O bebê nasceu em território americano, na cidade de Miami, na Flórida. "Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês!", escreveu Thammy na legenda da foto no Instagram na qual aparece com uma máscara cirúrgica após o parto do filho.

Em abril de 2019, eles embarcaram para os Estados Unidos para realizar o procedimento de inseminação artificial. "A única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai", escreveu Thammy na época quando estava a caminho de Miami.

PRECONCEITO

Frequentemente, o filho de Gretchen usa as redes sociais para desabafar sobre o preconceito que sofre por ser trans e como lida com isso e a família que decidiu constituir. "O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal, com enjoo, estava de mão dada com ela", disse no início da gestação.

TAGS
Celebridades thammy miranda nascimento
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory