Recém-contratado pelo Flamengo, o goleiro Julio Cesar pretende encerrar sua carreia no rubro-negro carioca, onde iniciou sua trajetória esportiva, em 1997. O problema, porém, é que sua esposa, a ex-atriz Susana Werner, não gostou nada da novidade e usou as redes sociais para reclamar a transferência do marido para o futebol brasileiro. O casal mora em Lisboa, Portugal, desde 2014, quando ele começou a defender o Benfica.
De acordo com Werner, ela só ficou sabendo que Julio Cesar voltaria para o Brasil no domingo, muito próximo da viagem de retorno. Ela não pretende voltar e ficará em Portugal com filhos, que precisam estudar. "Tenho muita coisa que me prende aqui. Jamais deixaria meus filhos para voltar para o Brasil. Jamais deixaria meus filhos com babá ou alguém cuidando. Não tem nada a ver com futebol, até porque não gosto, não vejo futebol", disparou a ex-modelo.
Susana abandonou a carreira de atriz para acompanhar Julio Cesar na carreira de futebol. Nos últimos anos eles moraram nos Estados Unidos e estão atualmente em Portugal. Ela, que elogiou o marido, também disse que a atitude foi egoísta. "Não estou feliz. Em um dia estava jogando boliche, feliz, com minha família. E no outro fiquei sabendo a notícia. 'Vou ao Brasil ser feliz'. Não sou feminista, mas homens são assim, né? São bem egoístas. Então eu vou continuar por aqui, trabalhando muito. Busquem suas felicidades também", completou.