Goleiro Bruno tem apresentação cancelada pelo Poços de Caldas

Jogador teve negada autorização para deixar Varginha e ir à cidade onde se daria o evento
JC Online
Publicado em 24/09/2019 às 15:45
Jogador teve negada autorização para deixar Varginha e ir à cidade onde se daria o evento Foto: Cristiane Mattos/AFP


Marcada para esta quarta-feira (25), a apresentação do goleiro Bruno Fernandes no Poços de Caldas FC acabou sendo cancelada. De acordo com a equipe de Minas Gerais, o goleiro não conseguiu liberação da Justiça para deixar Varginha, onde está submetido ao regine semiaberto pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio. O clube ainda vai anunciar uma nova data para apresentar o novo contratado.

Apesar de ainda nem ter sido apresentado oficialmente, Bruno já tem estreia programada para 6 de outubro em amistoso contra o União Mogi, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O goleiro, que está com 34 anos, conseguiu progressão para regime semiaberto depois de ser condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelos crimes cometidos em junho de 2010.

MENSAGEM

O clube usou as redes sociais para publicar uma mensagem de Bruno à torcida. "Alô, galera do Vulcão (como é conhecido o Poços de Caldas)! Estou aqui na academia me preparando com o preparador físico Will e em breve estarei com vocês", disse o goleiro.

 

TAGS
Bruno Fernandes
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory