extinção das organizadas

Torcida organizada do Sport só fará pronunciamento sobre extinção após notificação oficial

Torcida organizada do Sport comunicou nas redes sociais que só fará pronunciamento sobre extinção quando for notificada oficialmente. Grupos de Náutico e Santa Cruz permaneceram em silêncio sobre o assunto

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 19/02/2020 às 9:54
 Guga Matos/Acervo JC Imagem
Torcida organizada do Sport comunicou nas redes sociais que só fará pronunciamento sobre extinção quando for notificada oficialmente. Grupos de Náutico e Santa Cruz permaneceram em silêncio sobre o assunto - FOTO: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Leitura:

Um dia após a Justiça determinar a extinção compulsória das torcidas organizadas em Pernambuco, a uniformizada do Sport foi a única que falou sobre o assunto nas redes sociais. O grupo fez um comunicado afirmando que só se pronunciará depois que receber a notificação oficial da Justiça. O grupo ainda falou que consultará o departamento jurídico para saber como se comportar diante da situação. Na terça-feira, a torcida lançou um produto já está sendo comercializado entre seus membros, a "bermuda-proibição".

A reportagem do Jornal do Commercio tentou entrar em contato com as organizadas de Náutico, Sport e Santa Cruz, mas recebeu resposta dos membros das uniformizadas. 

 

OUTRAS TORCIDAS

Por outro lado, a Inferno Coral, uniformizada do Santa Cruz, e a Fanáutico, do Timbu, não se pronunciaram sobre a extinção das organizadas e seguem suas programações. A última postagem da uniformizada alvirrubra faz referência do duelo do Timbu contra o Botafogo, pela segunda fase da Copa do Brasil. A Fanáutico convoca a torcida para comparecer ao estádio dos Aflitos para acompanhar o jogo decisivo. "Temos um jogo importante pela Copa do Brasil e vale vaga na próxima fase da competição, será contra o Botafogo. Vamos juntos para os Aflitos incentivar nossos jogadores a fazerem uma grande partida e conquistar a vitória", diz trecho da postagem.

Últimas notícias