Como se fosse a primeira vez: goleiro encara Náutico como maior chance da carreira

Após dois anos sem chances no Sport, Luiz Carlos volta ao Recife por sequência
Diego Toscano
Publicado em 03/03/2018 às 10:01
Após dois anos sem chances no Sport, Luiz Carlos volta ao Recife por sequência Foto: Diego Toscano/JC


Mesmo após dois anos no Sport, entre 2015 e 2016, Luiz Carlos chega ao Náutico como se fosse a primeira vez no Recife. Nas duas temporadas no Leão, apenas uma partida, contra a Aparecidense (GO), na Copa do Brasil. Agora, o jogador de 29 anos desembarca no Timbu para ser o goleiro experiente entre os garotos Sérgio, Bruno e Jefferson. E vê o clube alvirrubro como a maior oportunidade da carreira até agora.

“Passei dois anos aqui, mas foi um momento difícil porque tínhamos Magrão e Danilo Fernandes em ótima fase, então tive pouca chance. Agora considero a melhor oportunidade. Venho em busca do meu espaço. Respeito Jefferson e Bruno, que aqui estão há mais tempo, mas buscarei essa sequência e a continuidade da minha carreira”, explicou o jogador, formado nas categorias de base do Internacional e que estava no Tubarão (SC).

CONCORRÊNCIA

Sobre os garotos Bruno, Sérgio e Jefferson, Luiz Carlos não acha que sua experiência contará pontos, e falou da disputa pela titularidade. "Sei da qualidade do Jefferson e tenho visto o que o Bruno tem feitos nos jogos. É uma concorrência sadia. Venho em busca do meu espaço e na disputa comigo mesmo, em cada dia fazer o melhor. É um ano importante para o clube e por isso venho tentar me preparar o melhor possível", finalizou.

TAGS
Náutico Luiz Carlos goleiro Sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory