"Temos que levantar a cabeça", afirma zagueiro do Náutico

O Náutico enfrenta o Oeste em casa e busca a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro
Davi Saboya
Publicado em 01/06/2017 às 20:34
O Náutico enfrenta o Oeste em casa e busca a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro Foto: Foto: Léo Lemos/Náutico


A estreia do zagueiro Aislan não foi das melhores. No primeiro jogo com a camisa do Náutico, ele viu o Alvirrubro perder por 2x0 para o Brasil de Pelotas na última terça-feira (30) no Rio Grande do Sul. Foi terceira derrota do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o defensor, o time vermelho e branco não pode se abater com o mau início na competição.

"Primeiramente, temos que levantar a cabeça. Quem nunca teve um início de temporada ruim? Todos os times já passaram por isso. Gostei muito da atitude do nosso time na última partida. Tomamos gol e não nos abatemos. Com a sequência de treinos e um melhor entrosamento, vamos conseguir encaixar e sair desta situação incômoda", afirmou Aislan.

SENTIMENTOS DIFERENTES

Mesmo o primeiro jogo tendo sido com uma derrota, Aislan ficou animado por ter voltado a entrar em campo. O zagueiro entrou na equipe no lugar de Tiago Alves, que foi para o banco, e formou dupla com Nirley. O próximo jogo do Timbu é nesta terça-feira (6), às 20h30, na Arena de Pernambuco.

"Para jogar no Náutico é preciso está preparado para o peso da camisa. Minha estreia é um misto de sentimentos. Feliz por voltar a jogar em um grande clube e triste pela derrota. Sabemos o quanto é difícil encarar o Brasil lá em Pelotas. Vai demorar mais um tempinho, mas as coisas têm e precisam voltar a andar", disse o zagueiro.

TAGS
aislan zagueiro Náutico
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory