esportes olímpicos

Pódio Pernambuco premia os melhores atletas da temporada de 2019

O Oscar do esporte de Pernambuco será realizado nesta segunda-feira, às 19h, no Cinema São Luiz.

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 16/12/2019 às 7:49
Léo Motta/JC Imagem
O Oscar do esporte de Pernambuco será realizado nesta segunda-feira, às 19h, no Cinema São Luiz. - FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

A temporada de 2019 encerra oficialmente nesta segunda-feira com o Prêmio Pódio Pernambuco, cerimônia considerada o Oscar do esporte local. Promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Governo do Estado, o evento celebra os títulos conquistados por atletas e paratletas no ano, além de premiar os destaques de cada modalidade. No final, há a premiação dos melhores da temporada. Esta será a quinta edição da festa, que será realizada pela primeira vez no Cinema São Luiz, no Centro do Recife, a partir das 19h.

INDICADOS

Em 2019, os indicados são Filipe Silva, do beach soccer, Priscila Oliveira, do pentatlo moderno, e Rebeca Venceslau, do judô. No paratletismo os nomes são Leylane de Castro e Sandro Varelo e Lucas Carvalho, do tênis de mesa. No comando técnico estão Cristiano Rocha, do handebol, Ismael Marques, do paradesporto, e Marcílio Félix, do judô, indicados para a categoria de melhor treinador.

A solenidade vai homenagear também empresas e instituições que incentivaram e apoiaram as ações realizadas pela pasta ao longo do ano.

 

 

Últimas notícias