Santa Cruz deve ter novidades no time titular contra Imperatriz

O jogo entre Santa Cruz e Ferroviário acontece na Arena de Pernambuco
Davi Saboya
Publicado em 29/07/2019 às 21:00
O jogo entre Santa Cruz e Ferroviário acontece na Arena de Pernambuco Foto: Foto: Bruno Campos/TV Jornal


O Santa Cruz se reapresentou nesta segunda-feira, no Arruda, e o técnico Milton Mendes já começou a sinalizar a equipe para o próximo confronto contra o Imperatriz. Sem Charles, Misael e Pipico, as novidades foram as entradas dos meias Everton e Jailson, além do atacante Guilherme Queiroz. Assim, deixando o esquema com três volantes utilizado nos últimos dois jogos contra ABC e Sampaio Corrêa. Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Jailson, Dudu e Guilherme Queiroz foi a formação da equipe principal. Entre os reservas, uma novidade: o meia Daniel Costa. Ele se recuperou de uma conjuntivite e está liberado.

 A movimentação dos titulares durou cerca de 30 minutos. Antes, realizaram um trabalho na academia e depois da atividade no campo desceram para o vestiário. Nesta terça-feira, o elenco coral treina em dois períodos. Pela manhã, no Arruda e à tarde no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. O Tricolor do Arruda não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o Imperatriz, nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco. A Cobra Coral está na sétima colocação com 18 pontos. A diferença do Santa Cruz para o G-4 é de cinco pontos, visto que o Imperatriz é o quatro colocado com 23. Já para zona de rebaixamento a distância é de seis pontos. O vice-lanterna é o Treze com 12.

LESIONADOS

O departamento médico do Santa Cruz confirmou as contusões nos atacantes Misael e Pipico. O artilheiro coral sofreu um estiramento grau dois na panturrilha esquerda e vai passar pelo menos três semanas em recuperação. O outro foi diagnosticado com uma lesão grau um na coxa direita e o prazo do tratamento é de 7 a 10 dias.

TAGS
santa cruz futebol
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory