Se obter classificação, treinador do Santa Cruz prefere jogar mata-mata da Série C na Arena

O Santa Cruz mandou os dois últimos jogos como mandante para São Lourenço da Mata diante do Imperatriz e Globo
Davi Saboya
Publicado em 23/08/2019 às 19:22
O Santa Cruz mandou os dois últimos jogos como mandante para São Lourenço da Mata diante do Imperatriz e Globo Foto: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O técnico Milton Mendes não titubeou ao ser questionado sobre onde prefere jogar o mata-mata, se conseguir vencer o clássico deste sábado contra o Náutico e avançar de fase na Série C do Campeonato Brasileiro. E não será no tradicional reduto do Santa Cruz. "Na Arena. Curto e grosso", respondeu o treinador.

Desde a preparação para o duelo em casa diante do Imperatriz, o comandante coral e os jogadores tornaram público o desejo de atuar na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Pedido que foi aceito pela direção e os dois últimos confrontos como mandante - as vitórias em cima do Imperatriz e Globo - aconteceram fora do Arruda.

O gramado do estádio José do Rego Maciel tem passado por um processo intenso de reparos e manutenção nos últimos dias. Até um novo plantio de grama foi realizado em algumas partes do campo. Porém, Milton Mendes endossa o discurso de que o gramado do Arruda prejudica o time durante o jogo. Ao contrário da Arena.

PRÓXIMO JOGO

Resta qual será a postura do Santa Cruz, em caso de vitória no Clássico das Emoções e classificação para as quartas de final da Série C. Neste sábado, tem de fato o jogo do ano diante do rival Náutico. A partida está marcada para começar às 17h nos Aflitos.

TAGS
futebol santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory