Sport ''ganha'' dois reforços para encarar o Salgueiro

Mark González e Maicon foram regularizados e estreiam no Sertão
Do JC Online
Publicado em 30/01/2016 às 7:27
Mark González e Maicon foram regularizados e estreiam no Sertão Foto: JC Imagem


O prejuízo do Sport acabou não sendo tão grande quanto se imaginava para a estreia no Pernambucano, neste domingo (31), às 16h, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão. É que o clube conseguiu regularizar, nesta sexta-feira, dois de seus cinco “reforços internacionais”. Com o meia chileno Mark González e o lateral-direito Maicon da Silva liberados para entrar em campo, o técnico Paulo Roberto Falcão se vê desobrigado a apelar para formações alternativas, que foram treinadas apenas nos últimos dias.

Antes de deixar o Recife, Falcão lamentava o fato de não poder contar com cinco dos dez reforços contratados para essa temporada por não estarem regularizados – a janela para transferências internacionais se abriu na última quinta-feira. Do quinteto, dois são titulares do setor ofensivo: Mark González e o colombiano Reinaldo Lenis, que atuam abertos pelos lados esquerdo e direito, na ordem. Sem o segundo, a opção imediata de reserva era Maicon da Silva, que também estava vetado. Por isso, o treinador reconhecia que seria obrigado a mexer bastante na estrutura tática do time.

Com as regularizações de González e Maicon, Falcão vai mandar a campo o Sport com apenas uma mudança em relação ao domingo passado, quando venceu o Argentinos Juniors por 2x0, na Ilha do Retiro, pela Taça Ariano Suassuna. O time formará com: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê, Rithely, Serginho e Everton Felipe, Maicon, Mark González e Túlio de Melo.


TAGS
Sport pernambucano2016 SALGUEIRO
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory