Leão

Adryelson trata ''Seu Durval'' como referência no Sport

Prata da casa do Sport, Adryelson chegou a jogar junto com Durval na zaga

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/01/2020 às 7:06
ANDERSON STEVENS/SPORT
Adryelson é titular do Sport desde o fim de 2018. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

A aposentadoria de Durval mexeu bastante com o elenco do Sport. Entre eles, o também zagueiro e prata da casa Adryelson. Mostrando bastante respeito e admiração pelo ex-companheiro, o jovem defensor, de 21 anos, contou que procurava ouvir bastante o xerife rubro-negro.

"É um cara excepcional o senhor Durval. Aprendi demais com ele. Vive um bom tempo com ele desde que subi da base. Sempre me dava conselhos e me chamava para treinar mais depois das atividades. Só tenho que agradecer", afirmou o zagueiro.

Adryelson lembrou que chegou a disputar um Clássico das Multidões ao lado de Durval. E não tira da memória cada momento da partida. "Joguei uma vez com ele contra o Santa Cruz e foi marcante demais para mim. Agradeço bastante todas as dicas e quero fazer um pouco do que ele fez com a camisa do Sport", comentou.

HOMENAGEM

O ex-zagueiro Durval será homenageado pelo Sport no jogo desta quarta-feira contra o Vitória das Tabocas. Além disso, a direção rubro-negra pretende realizar uma ação com o ídolo em uma partida desta temporada. Como também uma partida de despedida em um intervalo do calendário.

Últimas notícias