Leão

Veja tudo que você precisa saber de Sport x Vitória pela Copa do Nordeste

Sport recebe o Vitoria pela segunda rodada da Copa do Nordeste na Arena de Pernambuco

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 31/01/2020 às 22:51
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport recebe o Vitoria pela segunda rodada da Copa do Nordeste na Arena de Pernambuco - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Os finalistas da Copa do Nordeste de 2000 voltam a se encontrar, neste sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O Sport recebe o Vitória-BA em partida válida pela segunda rodada do torneio. Em campo, sete títulos da competição. Três do Leão da Ilha e quatro do Leão da Barra. O clássico regional terá transmissão exclusiva da TV Jornal, com narração de Aroldo Costa, comentário de Maciel Júnior e reportagem de Leonardo Vasconcelos. Os torcedores podem participar usando a hastag #CopadoNordestenoSBT.

>> Acompanhe o tempo real de Sport x Vitória pela Copa do Nordeste

As duas equipes começaram o Nordestão de formas diferentes. O time pernambucano estreou fora de casa e venceu o CSA por 1x0 com gol do atacante uruguaio Leandro Barcia. Já a equipe baiana ficou no empate no Barradão com o atual campeão Fortaleza.

No Sport, como de costume neste início de temporada, o técnico Guto Ferreira adotou o mistério. O último treino foi realizado, ontem, no local da partida, de portões fechados. Como os reforços não foram apresentado durante a pré-temporada por conta da proibição de registrar jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os contratados estão sendo apresentados de forma gradativa. Resultado, o treinador não concedeu entrevista coletiva antes do duelo de neste sábado.

> Confira onde assistir Sport x Vitória pela Copa do Nordeste
> Volta para casa do Sport já tem dia, hora e adversário
> Geninho: ''Seria mais difícil jogar com o Sport na Ilha do Retiro''
> Participe da transmissão de Sport x Vitória na TV Jornal com hashtag e no bolão

A tendência é que Guto coloque força máxima no segundo jogo pela Copa do Nordeste. Em relação ao time que disputou a última partida da temporada, a vitória em cima do Central pelo Estadual, apenas o zagueiro Adryelson deve permanecer na zaga. O restante da escalação deve ser a base que venceu o CSA.

Luan Polli retorna ao gol na vaga de Maílson. Guto Ferreira já confirmou que o primeiro é titular no Nordestão e o outro no Pernambucano. Na defesa, Raul Prata, Cleberson e Sander retornam ao time. Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni formam o meio-campo. Fechando a equipe, Barcia, Yan e Elton.

Após a concussão diante do Central, o volante Betinho fica de fora do Sport. Por outro lado, o técnico rubro-negro deve contar no banco de reservas com o volante João Igor, regularizado nessa semana, e o atacante Hernane Brocador, ainda sem o condicionamento físico ideal para ser titular. Assim como o volante Rithely que busca a forma ideal.

FICHA DE JOGO - SPORT X VITÓRIA

Sport - Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Leandro Barcia, Yan e Elton. Técnico: Guto Ferreira. Esquema: 4-3-3.

Vitória - Ronaldo; Van, Maurício Ramos, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Fernando Neto; Vico, Alisson Farías e Júnior Viçosa. Técnico:  Geninho. Esquema: 4-3-3.

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE. Horário: 16h. Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos e Ruan Neres Souza de Queiros (ambos da PB). Ingressos: R$ 20 a R$ 80.

Últimas notícias