Governo diz que apresentará importância da Previdência em Davos

O governo também esclareceu que não é intenção de Paulo Guedes antecipar itens da proposta de reforma de Previdência durante o Fórum Econômico Mundial em Davos
Estadão Conteúdo
Publicado em 17/01/2019 às 22:01
O governo também esclareceu que não é intenção de Paulo Guedes antecipar itens da proposta de reforma de Previdência durante o Fórum Econômico Mundial em Davos Foto: Foto: Daniel Ramalho / AFP


O governo esclareceu que não é intenção do ministro da Economia, Paulo Guedes, antecipar itens da proposta de reforma de Previdência durante o Fórum Econômico Mundial em Davos. "O ministro da Economia vai falar sobre a importância central da reforma para o equilíbrio macroeconômico do País no encontro", esclareceu.

Mais cedo, fonte do governo ao ser questionada sobre a possibilidade de a proposta ser apresentada disse que "esse é um tema da maior importância, o ministro vai com algum detalhe desse tema pra Davos".

Bolsonaro em Davos

Jair Bolsonaro será o primeiro presidente latino-americano a falar na sessão inaugural do Fórum Econômico Mundial, que começa na semana que vem na Suíça. O interesse internacional pelo Brasil e a curiosidade em torno do novo governo levaram os organizadores a dar um espaço privilegiado a Bolsonaro. O lugar dele em Davos estava sendo cuidadosamente negociado entre o Itamaraty e os organizadores desde sua vitória nas eleições em outubro.

TAGS
Paulo Guedes reforma da previdência davos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory