Já se imaginou dormindo em um barril de vinho? Não, não é uma regravação do seriado Chaves, mas sim uma hospedagem real no The Wine House Hotel. Esse hotel fica na propriedade de 57 hectares da Quinta da Pacheca, na cidade de Lamego, Portugal, e oferece aos hóspedes uma experiência, no mínimo, inusitada com suas suítes que remetem a um barril de vinho.
- Conheça "Vovózona", a sucuri gigante que assustou repórter durante rafting em Bonito
- Camping em Porto de Galinhas: Uma opção legal e barata de curtir a natureza
- Natal de Garanhuns: Fique por dentro da programação, dias e horários do evento
- Buíque é destacado como caso de sucesso do turismo em Pernambuco
Os quartos têm, em média, 35 metros quadrados e são projetados com madeira de pinho, equipados com camas de casal circulares, banheiro privativo, ar-condicionado, Wi-Fi e claraboia. Alguns dos quartos possuem até uma abertura no teto que permite ver as estrelas e também um deque com vista para a vinícola.
No total, são 10 instalações desse tipo, as chamadas Wine Barrels, criadas para dar aos turistas uma imersão intensa e divertida na produtora de bebidas. Quem visita o hotel também pode provar as bebidas da marca própria, além de saber mais sobre o processo de produção do vinho com degustações e passeios pelas vinícolas, tour de barco pelo rio Douro e cursos de vinhos. O preço da diária varia conforme a época do ano, mas a média é de € 280 (o que equivale a R$ 1780 na cotação de 30/11/2021).