Nanda Costa exalta prática de exercícios físicos na pandemia: "mais vontade de viver"

Atriz Nanda Costa revelou os desafios de manter os treinos, mas destacou que as atividades físicas resgataram sua vontade de viver
Gabriela Máxima
Publicado em 16/09/2020 às 8:12
Nanda Costa Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


A atriz Nanda Costa usou as redes sociais para exaltar os benefícios dos exercícios físicos em sua vida e como tem sido importante manter os treinos durante a pandemia do novo coronavírus. Ele explicou em poucas palavras que as consequências da covid-19 afetaram sua força de vontade e alegria, mas, por outro lado, a prática de atividades físicas tem o poder resgatar sua vontade de viver e encarar o novo cenário com mais leveza.

Nanda postou um vídeo que veio acompanhada da mensagem. "O que te faz viver bem e feliz? Confesso que treinar em casa é um desafio e tanto, bota em prova o foco e a disciplina da gente! A pandemia abalou a minha força de vontade, que está diretamente ligada a minha alegria, porque sempre me sinto melhor e mais disposta depois do treino. As vezes a vontade é de não treinar, mas toda vez que eu treino eu tenho mais vontade de viver. Então não tem jeito, o meu jeito pra viver bem e feliz é suando a camisa! Vamo que vamo", escreveu a atriz nas redes sociais.

A atriz costuma usar as redes sociais para mostrar seus treinos e incentivar seus seguidores. Entre as atividades, ela prática musculação e funcional. Antes da pandemia, Nanda brilhava na TV com Erica, filha de Lourdes (Regina Casé) na novela Amor de Mãe. As gravações foram suspensas por conta da covid-19. A novela retornará em 2021.

TAGS
vida fit gabriela maxima pandemia coronavírus
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory