'The Voice Brasil' já tem duas vozes de Pernambuco; Saiba quem são

Duas cantoras do Estado foram aprovadas no programa da última quinta-feira (22)
Robson Gomes
Publicado em 27/10/2020 às 18:00
Na edição 2020 do 'The Voice Brasil', Nanara Bello (esq.) entrou para o Time Teló e Alana Sant no Time Lulu Foto: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO


Na terceira noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil, da TV Globo, que foi ao ar na última quinta-feira (22), duas candidatas de Pernambuco conseguiram avançar na nona temporada do programa musical. 

>> Kauê Penna é o campeão do The Voice Kids

>> Ayrton Montarroyos impondo-se pela qualidade

>> Bella Schneider recorre aos astros para lançar o disco 'ELA'

Nanara Bello e Alana Sant, de Arcoverde e Vitória de Santo Antão, respectivamente, ocupam 30 das 64 vagas disponíveis nesta primeira fase e foram as primeiras conterrâneas a participar da edição 2020 do reality apresentado por Tiago Leifert. Conheça um pouco de cada uma.

 

PERNAMBUCANAS NO 'THE VOICE BRASIL'

 

Nanara Bello - 27 anos, Arcoverde

Filha de músico, a pernambucana cresceu vendo o pai tocar e cantar e, desde os três anos, dizia que queria ser cantora. Aos sete, subiu no palco com a banda do pai pela primeira vez e aos 12 anos gravou seu primeiro CD. Aos 15, entrou para uma banda baile e durante toda a adolescência se apresentou sozinha e em grupo em Pernambuco.

Em Caruaru, já fez show para mais de 100 mil pessoas. Até antes da pandemia, seguia viajando pelo estado para se apresentar em diferentes cidades em um ônibus envelopado com sua foto. Agora, seu show é em lives na internet. Cantando Ciumeira, de Marília Mendonça, Nanara virou as cadeiras de Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown e escolheu representar o Time Teló.

 

Alana Sant - 22 anos, Vitória de Santo Antão

Alana não consegue se lembrar de nenhum momento da sua vida em que esteve longe da música. Aos oito anos já cantava na escola e em pequenas festas músicas de ídolos como a dupla Sandy & Junior e Michael Jackson, e sempre era incentivada pelos amigos a ser cantora.

Já mais velha, teve um projeto em que cantava músicas da MPB com uma banda. Depois, decidiu seguir em carreira solo. Também gosta de tocar instrumentos como piano e ukulele. Em 2019, lançou um EP de canções autorais. Para a audição no The Voice Brasil, escolheu o clássico Billie Jean, de Michael Jackson, e foi aprovada por todos os técnicos. Na decisão, ficou com o Time Lulu.

TAGS
cultura televisão Reality Show The Voice Brasil pernambuco
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory