O The Voice Brasil, da TV Globo, exibiu nesta quinta-feira (19) a última noite da fase de Batalhas, onde os candidatos disputam uma vaga cantando em duplas. E quem encerrou a segunda etapa do programa foi a recifense Diva Menner, que disputou a última vaga do Time IZA contra a mato-grossense Stanya.
>> Pernambuco no 'The Voice': Alana Sant segue e Nanara Bello é eliminada nas Batalhas
>> Pernambucana Diva Menner se torna a primeira mulher trans aprovada no The Voice Brasil
>> 'The Voice Brasil' já tem duas vozes de Pernambuco; Saiba quem são
Juntas, as cantoras intepretaram o hit Summertime, de George Gershwin. Após a apresentação, a técnica IZA teve dificuldades, mas escolheu Diva Menner para seguir na competição.
"Eu tô lascada. Me ajuda, senhor... Por mais que seja uma decisão difícil, vocês precisavam estar juntas no palco. Vocês foram muito bem, preencheram o palco, foi tudo muito lindo. Hoje, quem continua no meu time é a Diva", disse a cantora carioca.
Junto a Diva Menner, que é a primeira cantora trans da história do The Voice Brasil, Pernambuco segue representada na próxima fase também por Alana Sant, de Vitória de Santo Antão, que está no Time Lulu. Agora, com 11 vozes cada técnico, começarão as Rodadas de Fogo, e desta vez, ao vivo, a partir da próxima semana.