VÍRUS

Elba Ramalho afirma que covid-19 é obra de 'comunistas' para 'destruir os cristãos'

Vídeo com declaração da cantora ganhou repercussão nesta terça-feira (5)

Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 05/01/2021 às 19:58 | Atualizado em 05/01/2021 às 20:09
Elba Ramalho se envolveu, pela segunda vez, em polêmicas sobre a pandemia - DIVULGAÇÃO

A cantora Elba Ramalho, de 69 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais ao expressar a sua opinião sobre a pandemia do novo coronavírus. Através de um trecho de vídeo captado durante uma live, a paraibana sugere que o vírus teria sido "criado pelos comunistas" para "destruir os cristãos".

>> Elba Ramalho diz que não sabia de festa realizada em sua casa em Trancoso

>> Elba Ramalho lança disco gravado durante a quarentena

>> Elba Ramalho e filha testam positivo para covid-19: 'Rezem por mim'

"Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger", declara a cantora, no vídeo.

Segundo informações do portal UOL, o vídeo de Elba Ramalho ganhou repercussão na internet nesta terça-feira (5), mas não há detalhes de quando o mesmo foi gravado.

Críticas por causa de festa

Esta é a segunda vez que a cantora se envolve em polêmicas relacionadas à Covid-19. Na última semana, a paraibana foi alvo de críticas após a Polícia Militar interromper uma festa, com cerca de 700 pessoas, em sua residência em Trancoso, na Bahia.

Na ocasião, Elba Ramalho negou ter participação no evento e alegou que a residência havia sido alugada para um grupo de São Paulo. Devido à repercussão, ela decidiu processar o inquilino e revogar o contrato de locação.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS