A trágica morte de MC Kevin, ocorrida no dia 16 de maio, após o artista cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, interrompeu sua trajetória de ascensão no cenário musical. O artista vinha se destacando no universo do funk e conquistava cada vez mais fãs. Segundo seus amigos e familiares, Kevin, que tinha 23 anos, estava empolgado em compartilhar as novas canções. Um dos lançamentos previstos era Passado e Presente, que agora chegará às plataformas digitais como um álbum póstumo.
Ver essa foto no Instagram
- Polícia apreende celulares de modelo e amigo de MC Kevin que estavam no quarto com o cantor de onde ele caiu
- Em depoimento, mulher que estava em quarto com MC Kevin revelou que fez sexo com o cantor e que ele caiu na tentativa de fugir da esposa
- Família estaria em busca da aliança de MC Kevin, avaliada em R$ 25 mil
- Viúva de MC Kevin afirma que houve um 'mal-entendido' entre os dois e que dormia no momento da queda do funkeiro
- Mãe de MC Kevin desabafa: 'Alertei ele, e hoje só choro'
- Neymar homenageia MC Kevin na comemoração do título do PSG
O álbum será lançado nesta sexta-feira (21) e conta com participações dos MCs Hariel, PH, Vulgo FK, Ryan SP e Perera DJ, segundo divulgou o site Splash. Ao todo, o trabalho contará com 10 músicas inéditas, incluindo a faixa-título.
Ainda de acordo com a apuração de Guilherme Lucio da Rocha, do Splash, a intenção da família de MC Kevin é dar continuidade a um dos últimos projetos do artista, a produtora Revolução Record. Os negócios devem ser tocados por Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, que já ajudava o filho a gerenciar a carreira de outros artistas.