Streaming

'Sintonia': Saiba quando estreia a segunda temporada na Netflix

Série nacional estrelada por Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros volta com seis novos episódios

Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 16/09/2021 às 14:55
Jottapê (Doni), Bruna Mascarenhas (Rita) e Christian Malheiros (Nando) são as estrelas da série 'Sintonia' - NETFLIX/DIVULGAÇÃO

*Por Bárbara Correa

Os fãs da série Sintonia já podem comemorar porque o retorno da produção já tem data. A Netflix anunciou nesta quinta-feira (16), que a segunda temporada do seriado estreia dia 27 de outubro na plataforma.

>> Série 'Sintonia' encerra gravações da segunda temporada

>> 'Sintonia': Netflix anuncia estreia de nova temporada para 2021

>> Netflix anuncia nova temporada de 'Sintonia' e filme com Larissa Manoela

Os seis novos episódios terão muito funk, descobertas, novos conflitos e, claro, amizade. De acordo com a sinopse divulgada, a trama segue acompanhando o trio de amigos Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) que, depois de lutarem para conquistar o próprio espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida.

Além dos protagonistas esta temporada terá novos personagens. O elenco conta com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. Gravada durante a pandemia, a nova temporada teve o lançamento atrasado em um ano. As filmagens tiveram ir todos os protocolos de segurança, mas nada disso afetou a história nem os atores.

Idealizada pelo produtor musical KondZilla ao lado de Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia conta a história de três amigos que cresceram juntos em uma comunidade em São Paulo. Até então inseparáveis, eles começam a se distanciar quando a vida os leva para rumos diferentes.

VEJA O VÍDEO DOS BASTIDORES:

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS