Depois da estreia bem-sucedida da série de animação He-Man: Salvando Eternia na Netflix neste ano, o famoso herói dos anos 1980 conhecido "por ter a força" ganhou uma nova série na plataforma a partir desta quinta-feira (16). Trata-se de He-Man e os Mestres do Universo.
>> Com a volta de He-Man em série da Netflix, relembre outros desenhos que tiveram nova versão
>> Camila Queiroz e Klebber Toledo comandam reality na Netflix em Outubro
>> 'Lucifer': O que esperar do final da série da Netflix?
Segundo o portal Observatório do Cinema, a nova série de dez episódios é uma parceria entre a Netflix e a empresa Mattel, que produz as figuras de ação e brinquedos da franquia. A principal diferença entre os episódios anteriores e Salvando Eternia é o fato da animação inédita ser produzida em computação gráfica (CGI).
Embora traga um novo estilo narrativo e animado entre uma série e outra, personagens, tramas e elementos foram mantidas nestes novos reboots de He-Man.
Focando completamente na história do Príncipe Adam, segundo a sinopse da série escrita por Rob David, He-Man e os Mestres do Universo se ambienta no Planeta Eternia, onde um jovem príncipe descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, o Mestre do Universo. A clássica batalha entre He-Man e Esqueleto alcança novos limites enquanto o herói e o vilão criam times poderosos. Uma nova geração está pronta para lutar pelo destino de todos.