Após seis anos sem lançar material inédito, a cantora britânica Adele, de 31 anos, anunciou que retornará à música no dia 15 de outubro. O single "Easy On Me" será o primeiro single do seu quarto disco de estúdio, que deve ser intitulado "30", sem previsão de lançamento.
Nas redes sociais, Adele aparece em um vídeo curto, simulando um teaser do videoclipe da música. Em preto e branco, assim como os vídeos de "Someone Like You" e "Hello", ela coloca uma fita enquanto dirige um carro na estrada.
AÇÕES DE DIVULGAÇÃO
No último fim de semana, cartazes foram espalhados pelo mundo todo com o número "30". Nesta segunda-feira, a artista mudou suas redes sociais para a mesma identidade visual dos materiais divulgados nas principais cidades mundiais, incluindo o Brasil.
Vale salientar que os álbuns da cantora seguem uma linha cronológica de tempo. Seu primeiro disco, "19", foi lançado em 2009. O segundo, "21", em 2011, e o terceiro e último disco, "25", em novembro de 2015.
- Taylor Swift e Adele registram música juntas e fãs especulam parceria
- Compositor brasileiro vai processar Adele por plágio; entenda
- Após polêmica envolvendo suposto plágio, músicas de Adele e Martinho da Vila aparecem juntas na busca do Spotify
- Adele atualiza site e fãs especulam novo álbum após seis anos
PROCESSO DE COMPOSITOR BRASILEIRO
Inclusive, a artista está sendo acusada de plágio pelo compositor mineiro Toninho Geraes, 59 anos. Ele alega que Adele plagiou a música "Mulheres", que ficou famosa da voz de Martinho da Vila. Recentemente, o compositor brasileiro concedeu entrevistas, afirmando que há evidências suficientes para o plágio da britânica.