Pela primeira vez na história, um homem gay vai ser capa da revista Playboy. De salto alto, orelhas de coelho e lingerie, o influenciador filipino-americano Bretman Rock, de 23 anos, quebrou uma sequência de 68 anos da publicação fundada por Hugh Refner.
Desde a criação da Playboy, em 1953, apenas as mulheres consideradas mais bonitas do mundo estampavam sua capa, com algumas exceções nos últimos anos. O próprio fundador foi capa por diversas edições. No ano passado, o músico Benito Antonio Martínez Ocasio também posou para a revista.
No entanto, apenas em 2021 um homem gay foi a estrela principal. No Instagram, em um perfil seguido por 17 milhões de pessoas, Bretman comemorou o fato. "Ter um homem na capa da Playboy é um grande compromisso com a comunidade LGBT. Assim como para a comunidade de pessoas pardas e completamente surreal", disse na publicação.
Quem é Bretman Rock
Bretman Rock é um influenciador conhecido pelos tutoriais de maquiagem. Quando alçou o sucesso, já lançou linha de produtos de beleza, já teve um programa na MTV e agora conta com os 17 milhões de seguidores no seu perfil oficial.