Publicado em 29/10/2021 às 18:42
| Atualizado em 29/10/2021 às 18:43
O cantor e compositor Juba Valença se apresenta neste sábado (30), às 17h, na Casa Estação da Luz, espaço cultural e turístico aberto recentemente no Sítio Histórico de Olinda. O equipamento é um empreendimento do seu pai, Alceu Valença, em sociedade com Yanê Montenegro e Natália Reis.
O show de Juba Valença tem repertório baseado em seu primeiro álbum solo, "Ethos", com músicas autorais e inéditas, e inaugura o Tardes Olindenses, projeto que passa a ocupar a Casa Estação da Luz no último sábado de cada mês. O nome é uma homenagem ao Noites Olindenses, realizado nos anos 80 pelas produtoras Andrea Mota e Liliane Magalhães, e que marca a história cultural de Olinda.
Juba Valença vai se apresentar acompanhado por Phillipi Oliveira, na guitarra e na viola, e por Erick Amorim, nos teclados e sintetizadores.
"A ideia do Tardes Olindenses é oferecer apresentações em palco ao ar livre, com público limitado em mesas, segurança sanitária e alta qualidade técnica de som e bom serviço, com nomes da cena independente da música não só pernambucana, mas brasileira, latino-americana e lusófona", conta a produtora Natália Reis.