INTERNET

Monark comemora compra do Twitter por Elon Musk: 'Liberdade vai vencer'

Compra dividiu opiniões nas redes sociais, sobretudo acerca do que seria "liberdade de expressão"

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 26/04/2022 às 11:56
INTERNET Monark comemorou compra do Twitter por Elon Musk por defesa do empresário sobre "liberdade de expressão" absoluta
INTERNET Monark comemorou compra do Twitter por Elon Musk por defesa do empresário sobre "liberdade de expressão" absoluta - DIVULGAÇÃO

O podcaster e ex-apresentador do Flow Podcast Monark, apelido de Bruno Aiub, comemorou a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk, nesta segunda-feira (25).

"Legal saber que agora temos o Twitter no time da liberdade de expressão, graças a compra por Elon Musk, liberdade vai vencer a guerra cultural", publicou na rede social.

Elon Musk comprou o Twitter por US$ 44 bilhões. O homem mais rico do mundo, fundador da Tesla e da SpaceX, tornou-se, assim, dono da plataforma que considera "a praça pública digital onde se debatem questões vitais para o futuro da humanidade”.

A compra dividiu opiniões nas redes sociais, sobretudo acerca do que seria "liberdade de expressão". Sobre isso, Monark publicou:

"Você que está falando que vai sair do Twitter porque agora vai ter mais liberdade de expressão, ninguém vai sentir sua falta. E se quiser voltar seja bem vindo, agora tem espaço para todos".

O podcaster foi banido do YouTube após defender a criação de um partido nazista no Brasil. Atualmente, ele publica seus vídeos na plataforma Rumble.

Monark é alvo de investigação pela Procuradoria-Geral da República e pelo Ministério Público de São Paulo por suspeita de apologia ao nazismo.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS