CINEMA

Atriz de 'As Branquelas' se diz satisfeita em carreira pornô: 'Feliz em receber seis dígitos por mês'

"Tenho essa incrível oportunidade de ser selvagem e indomável como performer sexual", disse Maitland Ward, que também é uma gigante do OnlyFans, em entrevista

Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 13/05/2022 às 14:13 | Atualizado em 13/05/2022 às 14:18
ATRIZ Maitland Ward, que autuou em "As Branquelas", ingressou no mundo dos conteúdos eróticos - REPRODUÇÃO DA INTERNET

A atriz Maitland Ward, 45, muito lembrada pelo seu papel de Brittany no filme "As Branquelas" (2004), abriu o jogo sobre sua carreira nos filmes pornográficos, após de desistir de trilhar uma carreira como atriz de Hollywood.

Em entrevista ao "Daily Stars", Maitland Ward contou estar satisfeita com os novos rumos de sua trajetória profissional. 

"Eu tenho essa incrível oportunidade de ser selvagem e indomável como performer sexual. É um meio de expressão que você pode obter em qualquer outro lugar", contou a atriz.

Além do sucesso na indústria de filmes eróticos, ela conta com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais. Também é uma das personalidades mais consumidas e bem pagas na plataforma OnlyFans, onde vende seus conteúdos íntimos.

Em outra entrevista ao TMZ, Matiland Ward também destacou que foi uma ideia certeira ter trocado a briga por papéis pequenos em Hollywood pela sua ascensão no mundo pornô, e que sua conta bancária está mais cheia do que nunca.

"Me sinto muito feliz em receber seis dígitos por mês do OnlyFans continuamente", apontou. "As Branquelas", seu maior sucesso no cinema, foi dirigido e co-escrito por Keenen Ivory Wayans.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS