SHOW

Equipe de Tayara Andreza foi agredida após expulsão de palco. Veja vídeo

Cantora Tayara Andreza alegou ter sido expulsa de palco em show público de Tracunhaém por não mandar "alô" para o Prefeito

Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 04/07/2022 às 9:44 | Atualizado em 04/07/2022 às 11:24
BREGA Cantora Tayara Andreza se pronuncia sobre expulsão de palco de Tracunhaém - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

A cantora de brega Tayara Andreza virou assunto nas redes sociais neste final de semana após alegar ter sido expulsa do palco de um evento público em Tracunháem, na Zona da Mata, por não mandar "alô" para o Prefeito do município, Aluizio Xavier. Após a polêmica, o secretário de Turismo e Cultura do município foi afastado neste sábado (3).

"A gente ainda tinha muita música pela frente para tocar pra vocês. Mas eu fiquei sabendo agora que o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada pra cantar, não pra ficar mandando 'alô'. O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando 'alô'", reclamou Tayara, ainda no palco. Assista:

Além do vídeo que viralizou, gravado durante o momento da expulsão do palco, um outro registro foi compartilhado pela cantora no Instagram. Tayara Andreza mostra o momento em que ela, acompanhada de sua equipe, tenta sair do palco por uma escada.

O grupo é surpreendido por dois homens que abordam a equipe agressivamente, quando seguranças do evento e policiais chegam ao local para contornar a situação. A cantora alega ter sido xingada de "put*a".

"Esse é o acesso da escada que eu estava tentando descer. Esse homem de verde foi para cima. Foi ele quem estava me chamando de put*. Aí começou a confusão. Ele puxou a credencial de Jorge, tá vendo?", diz Tayara Andreza, ao expor o registro. Assista:

 

Um homem vestido de amarelo, então, bate num outro membro da equipe de Tayara, chamado Orlando. "O cara de verde que começou a confusão toda desce. O segurança do evento também bate em alguém. Depois o cara de verde sobe de novo para me afrontar. Ele fica aqui na escala falando merd* comigo, fazendo sinal, dizendo para eu ir embora", continua explicando.

Tayara Andreza se pronúncia após repercussão de expulsão de palco

No domingo pela manhã, quando o assunto já dominava as redes sociais, Tayara Andreza se pronunciou sobre o episódio e afirmou que pessoas ligadas à Prefeitura de Tracunháem estavam tentando ventilar a versão de que ela estava bêbada.

"Estão falando que eu estava bêbada, que eu estava 'noiada'. Já mandaram um monte de print aqui para mim. Todo mundo sabe que eu não uso nada. Eu bebo mesmo, mas só bebi um copo. Todo mundo me conhecer, nunca fiz nada na vida bêbada", disse.

BREGA Cantora Tayara Andreza se pronuncia sobre expulsão de palco de Tracunhaém - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

"Então quer dizer que se eu tivesse bêbada isso podia ter acontecido? Uma mulher bêbada pode ser chamada de put*? Ela pode ser expulsa do palco, do trabalho dela, só porque ela está bêbada? Pode difamar e falar o que quiser?", questionou.

Tayara Andreza ainda afirmou que seguranças do evento usaram spray de pimenta contra sua equipe. "Tava todo mundo tossindo. Eu comecei a dar uma entrevista e comecei a tossir. Até o próprio cara que me convidou para a entevista tossiu, eles viam tudo", acrescentou.

Prefeito de Tracunhaém se pronuncia sobre polêmica.

O prefeito de Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, Aluizio Xavier, conhecido como Irmão Aluizio (PL), decidiu afastar o secretário de Turismo e Cultura do município, após uma polêmica envolvendo a cantora Tayara Andreza.

Segundo o prefeito de Tracunhaém, ele estava em casa e não tinha conhecimento sobre o que estava acontecendo no evento.

"Eu quero ser bem claro aqui, eu não estava no lugar e nem ordenei para que o secretário usasse meu nome para tirar a cantora do palco. Eu estava em casa dormindo com minha família e ao me acordar pela manhã, soube da notícia do ocorrido naquela noite, e me preocupei muito porque isso não é minha índole", se defendeu.

O prefeito de Tracunhaém informou ainda que, na tarde do domingo (3), esteve com Tayara Andreza. Aluizio Xavier disse ainda que nenhum dos dois teve culpa na situação e ambos foram vítimas. "Ao me ver, ela reconheceu que não fui eu que estive no lugar. Ela pensou que era eu porque usaram meu nome. Esclarecemos, pedimos desculpas um ao outro", afirmou o prefeito.

Irmão Aluizio afirmou ainda que Tayara Andreza merece atenção e respeito. "Não aceito nenhum tipo de ato desonroso com ninguém, tenho todo o cuidado de tratar todos por igual, ato assim imoral não faz parte da minha índole", escreveu.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS