ANITTA

Após anunciar apoio a Lula, Anitta diz que não autoriza PT a usar sua imagem

Numa sequência de tuítes, a artista afirmou que apoia a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por entender que é a "pessoa que tem maior chances" de vencer Bolsonaro nas urnas e alertou para que o partido não use seu nome e imagem

Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 17/07/2022 às 13:17 | Atualizado em 17/07/2022 às 14:28
Anitta contou que, como parte de sua preparação para escalar o Monte Everest, resolveu se submeter à ozonioterapia - TORBEN CHRISTENSEN / RITZAU SCANPIX / AFP

Da Estadão Conteúdo

A cantora Anitta disse que não autoriza o PT e candidatos do partido a usar sua imagem em publicações.

"Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso de minha imagem para promover este partido e seus candidatos", escreveu no Twitter neste sábado (16). Minutos depois, o presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu com aplausos na mesma rede social.

Numa sequência de tuítes, a artista afirmou que apoia a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por entender que é a "pessoa que tem maior chances" de vencer Bolsonaro nas urnas e alertou para que o partido não use seu nome e imagem.

"Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês porque quem usar vai tomar logo um 'forão'", disse. "Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições."

Na segunda-feira (11), Anitta disse que apoiaria o Lula na disputa presidencial de 2022 como reação ao assassinato do guarda municipal petista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu.

"Vamos juntos envolver o Brasil", respondeu o ex-presidente horas depois. Dias depois, a cantora disse que a ex-senadora Marina Silva (Rede) é sua "presidente dos sonhos" e também publicou uma foto com a estrela do PT estampada no corpo.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS