* Matéria atualizada em 06/09, às 13h33
Após muita tensão, o cantor Justin Bieber realizou o seu aguardado show no Rock in Rio de 2022, no último domingo (4). Contudo, rumores sobre um possível cancelamento dos shows de São Paulo tomaram conta de portais de notícias e redes sociais.
Os rumores começaram com uma publicação de Léo Dias, colunista do portal Metrópoles, na última sexta-feira (2/9). O jornalista informou que Justin Bieber cancelará toda a turnê na América Latina, mantendo apenas o Rock in Rio. O motivo da recusa seria saúde mental.
Em abril, Justin Bieber anunciou dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro. Os ingressos esgotaram rapidamente.
As informações são de que o cantor teria tentado desistir também do festival carioca, mas a organização teria lutado para que isso não ocorresse. De acordo com Léo Dias, Justin decidiu que faria apenas o Rock in Rio e seguiria para Los Angeles.
A mudança do horário do show de 00h10 para 23h foi aceita justamente para atender as demandas do astro canadense.
Justin Bieber cancelou shows em São Paulo?
Após rumores, a Time For Fun (T4F), que está trazendo o show do canadense para o Brasil, confirmou uma suspensão do show de Justin Bieber.
"Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a 'Justice World Tour Latin America' foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro", diz o comunicado publicado nesta terça-feira (6).
A assessoria da produtora, no entanto, reforça que os shows não foram cancelados, mas sim suspensos. Por ora, não existe informações sobre novas datas.
Por que Justin Bieber cancelou shows em São Paulo?
Justin Bieber está passando por um momento delicado da sua saúde mental. Ele passou a sofrer de síndrome de Ramsay Hunt, Doença de Lyme e depressão nos últimos anos.