Anitta voltou a criticar a Warner Music após publicação feita pela gravadora no Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.
Em série de stories no Instagram, ela escreveu em inglês ironizando o comportamento da Warner ao parabeniza-la pela data.
“Eles me postaram durante o Dia das Mulheres, mesmo que eu tenha que vir a público pedir para o ‘respeito às mulheres’ que essa data representa” afirmou.
"Nesse Dia da Mulher, ao invés de um post fofo, eu gostaria que o CEO fizesse o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu perguntar quanto é para acabar o contrato e ele disse que isso não aconteceria", completou a cantora.
Anitta finalizou a publicação aconselhando os jovens artistas em início de carreira a ter cuidado com tudo que é assinado.
"Você tem que lutar por você mesmo porque eles não dão a mínima. Porque você é muito pequeno no mar enorme de tubarões com milhares de outros peixinhos para continuar comendo”, colocou ela.
Campanha #WarnerFreeAnitta
Assim que Anitta postou os stories, ela logo virou assunto nas redes. Um internauta comentou sobre a coragem que ela teve ao expor a Warner e a artista logo respondeu.
"Se ficar pior pelo menos não vou mais fingir que tá tudo certo pq esgotei já minhas forças", falou.
Os fãs levantaram a hashtag #WarnerFreeAnitta (Warner liberte Anitta, em inglês) em apoio, que já foi parar nos assuntos do momento.
Anitta X Warner Music
As críticas da cantora começaram nas redes em 01 de março, quando ela respondeu fã no Twitter.
Ele expôs desejo em ver Anitta indo para uma gravadora que a valorize. "Somos dois", exclamou ela.
Após isso, a artista desabafou sobre não conseguir acabar o contrato com a Warner.
"Qndo a gente é novo e ainda ñ sabe muito tem q prestar muita atenção nas coisas q assina...se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro", alertou.