MÚSICA

MC Afala volta aos palcos com novo projeto e empreende em produtora

Nome do começo do brega-funk lança projeto com MC Afala, mantém carreira solo e gerencia cinco artista na 'Playzicka Records'

Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 18/10/2023 às 17:31
- CENÁRIO FILMES

Após uma longa pausa na carreira para investir em seus projetos pessoais, o MC Afala, que marcou o brega-funk com a dupla Afala & Case, volta aos palcos da capital pernambucana com seu novo projeto, "TBT dos Playzickas".

Em parceria com MC Case, o show reúne dezenas de canções, incluindo sucessos como "Abismo da Paixão", "Outra Metade", "Arte do Prazer", "Rei da Sedução" e "Sua Falta". O trabalho é dirigido pela própria dupla e quer difundir os trabalhos produzidos na época. O cantor também continua investindo em sua carreira solo.

Produtora

Em sua produtora Playzicka Records, tem usado sua experiência para acolher artistas pernambucanos que estão iniciando na música e precisam de apoio profissional. A produtora já existe há nove anos e, além de produzir artistas do brega funk, tem abraçado diferentes gêneros como o trap, brega romântico e funk.

Atualmente, o MC produz o trabalho de cinco artistas. "O movimento brega cresceu muito aqui em Pernambuco e marcou toda uma geração. E eu sinto muito orgulho de ter tido a oportunidade de viver o ponto alto da minha carreira aqui em meu Estado e fico feliz de ver que até hoje o ritmo revela muitos nomes no cenário musical. Não só na música, mas nas danças, no estilo enfim. É muito bom estar de volta aos palcos como antes e ver a galera feliz relembrando nossas canções. Me emociono sempre", diz.

"Me sinto muito feliz em poder segurar nas mãos dos novos artistas. E além de produzir o trabalho deles, minha experiência nos palcos é, sem dúvida nenhuma, um grande diferencial. Eu sei exatamente o quanto é importante ter alguém para produzir nossos sonhos e acreditar no nosso potencial. Temos feito um grande trabalho na produtora e quero muito que esses meninos decolem e tenham muitas oportunidades, assim como eu tive", continua.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS