Na noite desta segunda-feira (14) faleceu o cantor Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho. Uma das vozes mais potentes do Roupa Nova, ele tinha como sucessos obrigatórios de serem cantados nos shows canções como Canção de Verão, Clarear, Sensual, Volta pra mim, Whisky a Go-Go, Linda Demais, Meu Universo É Você, De volta pro futuro, Asas do Prazer, Os Corações não São iguais, Maria Maria e Felicidade, dentre várias outras.
>> Paulinho, integrante do Roupa Nova, morre no Rio de Janeiro
Segundo a assessoria do grupo Roupa Nova, o artista estava internado para se recuperar de um transplante de medula óssea, quando testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Paulinho estava internado, desde novembro, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro para se recuperar da covid-19. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda.
A internação do percussionista e vocalista do Roupa Nova só veio a público no último dia 4 de novembro, quando ele testou positivo para a covid-19. Na ocasião, ele já estava há cerca de dois meses se recuperando do transplante no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), também no Rio de Janeiro.