Caixa libera mais quatro lotes de saques de R$ 1.045 do FGTS; confira datas

Terão direito ao saque as pessoas nascidas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro
Carolina Fonsêca
Publicado em 19/10/2020 às 14:56
Recursos do saque extraordinário do FGTS serão creditados através do aplicativo Caixa Tem Foto: MARCELLO CASAL JRAGÊNCIA BRASIL


Mais quatro lotes de saques emergenciais do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), no valor de R$ 1.045, serão liberados pela Caixa Econômica Federal (CEF) entre os dias 31 de outubro e 14 de novembro, segundo o banco federal. 

Terão direito ao saque as pessoas nascidas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. Os nascidos no meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho e agosto já tiveram o valor liberado e podem sacar em qualquer agência da CEF - os valores podem ser sacados por trabalhadores com contas ativas e inativas.

Os valores foram creditados entre os meses de junho e setembro, na Poupança Social Digital, disponível no aplicativo Caixa Tem. No aplicativo, porém, só é possível realizar pagamentos de contas e boletos. De acordo com a Caixa, se a conta digital não for movimentada até o dia 30 de novembro, os valores retornarão à conta FGTS do trabalhador, devidamente corrigidos. 

Confira o calendário: 

31 de outubro: nascidos em setembro;
31 de outubro: nascidos em outubro;
14 de novembro: nascidos em novembro;
14 de novembro: nascidos em dezembro.

Canais de consulta

- APP FGTS
- Site fgts.caixa.gov.br 
- Central Telefônica CAIXA 111, opção 2
- Internet Banking

TAGS
Economia FGTS saque emergencial
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory