OPORTUNIDADE

Empresa oferece emprego home office em todo o Brasil com salário e 20 mil milhas para viajar

A startup funciona como uma plataforma de venda de passagens aéreas com desconto

Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 12/04/2021 às 13:29 | Atualizado em 12/04/2021 às 19:05
A plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, vem contratando vários profissionais desde o início deste ano, até agora foram 118 pessoas efetivadas. - MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

A empresa MaxMilhas anunciou a abertura de 17 vagas de emprego em todo o País na modalidade home office. Segundo a empresa, aos funcionários serão oferecidos benefícios como plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias.

A Startup é uma plataforma criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), com objetivo de fazer pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe)

A plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, vem contratando vários profissionais desde o início deste ano, até agora foram 118 pessoas efetivadas. 

RECRUTAMENTO

As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe)

Por causa da necessidade de distanciamento social devido à pandemia de Covid-19, todo o processo de recrutamento está sendo feito à distância. Os interessados podem acessar especificidades sobre o processo seletivo e fazer sua inscrição através do portal da MaxMilhas, na seção "Trabalhe Conosco".

Segundo a empresa, as etapas de seleção são as mesmas do processo presencial, porém adaptadas para o ambiente online. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe)

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS