A Delikata, especializada em doces, salgados e kits para festas, reabriu seleção para vagas de emprego no Grande Recife. Prestes a inaugurar uma nova loja na capital pernambucana, a empresa iniciou um processo de recrutamento de novos profissionais para seu time no começo de maio de 2021, mas precisou suspender a seleção, após cerca de 32 mil pessoas enviarem seus currículos para concorrer às vagas disponíveis. O número representa mais de 800.000% de inscritos em relação aos postos que foram abertos para ocupação.
- O Boticário abre vagas de estágio para estudantes de todo o Brasil; saiba como se inscrever
- Grupo dono do iFood abre vagas de gerência e alta liderança para trabalho home office
- BR Distribuidora abre seleção de estágio com 90 vagas para Pernambuco e outros estados; veja como se candidatar
- Inscreva-se: feira virtual gratuita oferece mais de 100 mil vagas de emprego e estágio
- Polícia Militar de Alagoas abre concurso com 1.060 vagas e salários que passam de R$ 8 mil
- Amazon abre mais de 70 vagas na área de tecnologia; veja como se candidatar
- Exército abre concursos para 170 vagas de nível superior; veja como se candidatar
- Empresa de tecnologia abre 60 vagas de emprego em todo o País
Para retomar o processo seletivo, a Delikata contratou uma empresa especializada em recrutamento e dobrou o número de vagas disponíveis. Agora, há oportunidades para atendente de loja, auxiliar de confeitaria e supervisor de loja. Ao todo, são oferecidas oito vagas para unidades no Recife e em Olinda.
Como concorrer
Para concorrer às vagas, os interessados devem o site da Delikata, escolher o cargo para o qual a pessoa quer se candidatar e preencher as informações solicitadas. Segundo a empresa, para concorrer às vagas é necessário ter, no mínimo, seis meses de experiência. Além disso, ser proativo, ter senso de equipe e ser gentil é essencial.
Os profissionais selecionados trabalharão de segunda a sábado, das 10h50 às 19h10. No anúncio das vagas em seu perfil no Instagram, a Delikata informou que seu funcionários têm direito a uma folga bônus por mês e recebem comissão para atendimento. Além disso, a empresa arca com 50% do seu plano de saúde do colaborador, caso este opte por isso.