Com informações do Estadão
A atriz e cantora Larissa Manoela lançou uma operadora virtual de telefonia móvel e vendeu quase 2,5 mil chips em apenas seis dias de atividade. A "Lari Cel" começou a atuar oficialmente na última sexta-feira (4), oferecendo planos pré-pagos acessíveis e sem exigir fidelidade dos consumidores. A artista promete oferecer conteúdo exclusivo para os clientes, além de experiências como ingressos em locais privilegiados em shows, jantares e viagens.
- Jovem morre após sofrer choque enquanto usava celular ligado à tomada na Zona da Mata de Pernambuco
- Nove dicas para carregar o celular com segurança e evitar explosões
- Suspeito de corrupção, ministro Salles entrega celular à PF 19 dias depois de buscas
- TIM cria teclado para celular que avisa quando usuário escreve expressões LGBTfóbicas
A atriz é dona da operadora, mas ainda não fez aportes financeiros. Em entrevista ao Estadão ela disse que quer oferecer pacotes personalizados e exclusivos, com um valor que caiba no bolso das pessoas. Os clientes não terão contrato com a operadora, mas aqueles que fizerem recargas mensais terão benefícios exclusivos. “Estamos estudando trazer essa conexão virtual para o mundo real e, passada a pandemia, trazer os clientes para viagens para a minha casa na Disney, nos Estados Unidos, por exemplo”, informou.
Larissa conta com dezenas de produtos licenciados com seu nome, como roupas, produtos de beleza e material escolar. A Lari Cel é uma parceria da artista com a Dry Company, uma operadora virtual da Surf Telecom, agregadora de operadoras virtuais que usa a infraestrutura da TIM em todo o território nacional para tráfego de voz e dados.