Comércio

Rede Assaí inaugura primeira loja no Cabo de Santo Agostinho e reforça expansão em Pernambuco

Mais de 260 vagas diretas foram geradas para formar o time da nova loja, sendo que 80% dos contratados são moradores do Cabo

Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 30/11/2021 às 14:58 | Atualizado em 30/11/2021 às 15:03
A unidade, que vai funcionar na PE 60, é a nona loja da rede em Pernambuco - Divulgação

Nesta terça-feira (30), o Assaí Atacadista abriu mais uma loja em Pernambuco, desta vez no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A unidade é a nona loja em Pernambuco, e vai funcionar na Rodovia PE 60, nº2520, em Garapú. Para formar o quadro de colaboradores, a empresa gerou cerca de 250 empregos indiretos e mais de 260 diretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo, sendo que mais de 80% dos contratados e contratadas são moradores do munícipio, segundo a empresa.

Com mais de 13 mil m² de área construída, sendo mais de 5,5 mil m² somente de área de loja, o Assaí investiu R$ 59 milhões na construção do Assaí Cabo Santo Agostinho. O local tem estacionamento próprio para carros (340 vagas) e motos (55 vagas).

DESCONTOS

“Os pernambucos sempre nos receberem muito bem desde a chegada do Assaí no estado em 2010, o que nos deixa otimistas com essa inauguração. A cidade do Cabo, além de sua inegável contribuição histórica ao nosso país e a beleza natural, tem se destacado cada vez mais pelo setor econômico aquecido motivado principalmente pelo desenvolvimento acelerado da região de Suape”, afirma o diretor regional do Assaí, João Miguel de Almeida Gouveia.

O Assaí conta com um modelo de compra popularmente conhecido como "atacarejo", baseado no “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto. Outro benefício que os cabenses poderão usufruir é o serviço de televendas destinado principalmente aos pequenos comerciantes. Para esse público, a companhia também oferece capacitações para gestão do negócio de forma 100% gratuitas, por meio do Programa Academia Assaí Bons Negócios (www.academiaassai.com.br).

REDE

O Assaí Cabo Santo Agostinho oferecerá mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.

Com esta abertura, a empresa chega à marca de 199 lojas distribuídas em 23 Estados (incluindo o Distrito Federal). Pernambuco permanece ainda no plano de expansão e o Assaí realizará a abertura de mais duas lojas nos próximos meses: uma em Recife e outra em Petrolina.

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS