Luto

Chapecoense lamenta acidente aéreo com o Palmas. Clubes prestam solidariedade

Aeronave caiu neste domingo (24), logo após a decolagem, em Porto Nacional, Tocantins, deixando os seis ocupantes mortos

Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 24/01/2021 às 14:27 | Atualizado em 24/01/2021 às 14:29
TRAGÉDIA Avião caiu e matou quatro jogadores e o presidente do Palmas - REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O domingo de consternação com a queda da aeronave que conduzia parte da delegação do Palmas, do Tocantins, e vitimou seis pessoas, reviveu à Chapecoense o acidente de 2016. Na ocasião, 71 integrantes da delegação morreram em acidente semelhante, na Colômbia. Abalado, o clube catarinense fez questão de prestar solidariedade ao time do Centro-Oeste.



"É com profunda tristeza que recebemos a notícia da queda do avião que levava atletas e o presidente do do @PalmasFutebol. Infelizmente, sabemos como é este momento de dor insuperável por perdas irreparáveis e gostaríamos que nenhuma outra agremiação tivesse que sentir o mesmo", lamentou a Chapecoense.

"Diante do ocorrido, no entanto, externamos o nosso sentimento de força e a nossa total solidariedade aos familiares, amigos, colegas de clube e torcedores. Vocês não passarão por isso sozinhos."

>> Presidente e quatro jogadores do Palmas-TO morrem após queda de avião

>> Mensagens mostram que LaMia sabia dos riscos com voo da Chape

>> Famílias de vítimas de voo da Chapecoense querem ajuda de Bolsonaro

>> Aeromoça sobrevivente do acidente da Chapecoense se prepara para voltar a voar

A notícia do acidente que vitimou o presidente do Palmas, Lucas Meira, os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do piloto Wagner, deixou o mundo do futebol em luto. E proporcionou uma onda de solidariedade pelos quatro cantos do País.

Todos, sem exceção, fizeram questão de prestar solidariedade ao Palmas-TO. O clube se dirigia para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova, nesta segunda-feira, pela Copa Verde.

Os jogos de todas as competições deste triste domingo de futebol vão ter um minuto de silêncio em homenagem às vítimas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS