Após seguir rotina de treinamentos em preparação para a prova dos 3000m com obstáculos nos Jogos de Tóquio, na próxima sexta-feira (30), o atleta Altobeli da Silva se revoltou com o barulho e som de funk nos corredores perto do seu quarto na Vila Olímpica, durante a noite.
Sem citar nomes, Altobeli disse estar decepcionado com alguns colegas brasileiros, presentes na bagunça, além de outros membros da delegação. "Atletas que vêm fazer apenas participação nos Jogos Olímpicos. Não vêm nem com propósito e objetivo. É complicado", desabafou o corredor em seu Instagram.
"Para eu chegar nesse ponto de falar, cara, é porque estourou a minha paciência. Todo ser-humano tem um limite", completou Altobeli.
Após os vídeos publicados nos seus Stories do Instagram, o corredor completou o desabafo com um pequeno texto:
"Melhor ser odiado por ser verdadeiro que ser vangloriado sendo falso para se dar bem com todo mundo. Mantenho meu caráter de nunca precisar fingir ser o que não sou para agradar a quem eu não conheço, ou, mal conheço".
- Milena Titoneli perde de marfinense e fica sem medalha de bronze no tae kwon do
- Inspirado na medalha de Rayssa Leal, a "Fadinha" das Olimpíadas de Tóquio? Veja onde andar de skate no Recife
- Com 'estágio' em Londres e ouro no Rio, Lucarelli vira referência da seleção de vôlei
- Por que a Rússia não compete com o nome do País? Entenda
- Skate e Surfe arrasam. Vôlei encara a Argentina; veja um balanço do desempenho do Brasil na Olimpíada nesta segunda (26)
- Técnica da Seleção Feminina, Pia Sundhage toca "Anunciação" no piano acompanhada por Daniel Alves; Veja vídeo