Depois de conquistar medalha de prata nas Olimpíadas, skatista Rayssa Leal volta às aulas e recebe homenagem na escola
"Fadas também estudam": Rayssa fez uma postagem nas redes sociais contando da sua volta às aulas
A skatista Rayssa Leal entrou para a história do esporte ao conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas. O skate estreou como modalidade olímpica nos Jogos de Tóquio 2020 e além de conquistar o segundo lugar no skate street feminino, Rayssa, de apenas 13 anos, também se tornou uma das atletas mais jovens da história a conquistar uma medalha olímpica. Depois de fazer tudo isso durante as férias escolares, a Fadinha do Skate, como é conhecida, voltou às aulas, como qualquer adolescente da sua idade.
No retorno à escola, Rayssa fez uma postagem em seu perfil no Instaram e contou que estava com saudades da escola, dos professores e dos amigos. Ao chegar no colégio, a skatista também foi surpreendida com uma parede pintada em homenagem à ela, pela conquista da medalha nas Olimpíadas.
- Fadinha Rayssa Leal faz história e conquista medalha de prata no Skate Street nas Olimpíadas de Tóquio
- Brasil se rende à Fadinha de Prata; Confira as reações após a medalha de Rayssa Leal nas Olimpíadas de Tóquio
- "Eu estava me divertindo", diz Rayssa Leal sobre a disputa do skate que lhe rendeu a medalha de prata em Tóquio
- Inspirado na medalha de Rayssa Leal, a "Fadinha" das Olimpíadas de Tóquio? Veja onde andar de skate no Recife
- Saiba por que Rayssa Leal é conhecida como "Fadinha do skate"
- Veja o vídeo que viralizou e tornou Rayssa Leal, prata nas Olimpíadas de Tóquio, a 'fadinha' do skate
- Medalhas de Rayssa Leal, a Fadinha, e Kelvin Hoefler, nas Olimpíadas de Tóquio, impulsionam popularidade do skate; entenda
- Pelé e outras personalidades parabenizam Rayssa Leal pela medalha de prata
- A "Fadinha" está em casa: Rayssa Leal desembarca no Brasil após faturar a medalha de prata no skate street na Olimpíada
- Por conta da Covid, Rayssa Leal cancela recepção no Maranhão
- Unidas pelo skate, Rayssa Leal se emociona com bronze de Sky Brown em Tóquio
"Fadas também estudam. Eu estava morrendo de saudade da minha escola, dos meus professores e dos meus amigos! Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa surpresa linda! Uma parede todinha para mim. A minha escola sempre me incentivou e esteve ao meu lado durante toda a minha trajetória. É muito bom estar de volta. Obrigada! Vocês foram essenciais para a conquista desse sonho", escreveu na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Rayssa chegou em Tóquio no dia 18 de julho, para disputar as Olimpíadas, junto com a delegação brasileira de skate street, formada também por Pâmela Rosa e Letícia Bufoni, e sempre acompanhada pela mãe Lilian Leal. Os representantes brasileiros no masculino foram Kelvin Hoefler, que também levou a prata, Felipe Gustavo e Giovanni Vianna.
Das três representantes do Brasil no feminino, a Fadinha foi a única que se classificou para a final. A competição aconteceu no dia 25 de julho e no dia 28 a skatista desembarcou de volta em Imperatriz, no Maranhão, sua cidade natal.