Ouro nos saltos ornamentais sincronizados em Tóquio-2020, o britânico Thomas Daley, de 27 anos, voltou a chamar atenção neste final de semana enquanto assistia à final feminina dos saltos ornamentais trampolim de 3 metros. Na arquibancada, o atleta tricotava uma peça de roupa e dividia a atenção entre seu hobbie e suas colegas de profissão.
View this post on Instagram
A cena viralizou na internet e logo as pessoas foram procurar saber sobre o britânico. Após vencer a medalha de ouro na plataforma de 10 metros ao lado do seu parceiro Matty Lee, na segunda-feira passada (26), Tom Daley publicou em conta do Instagram, dedicado ao tricô, uma capinha feita para guardar a sua medalha. A peça tricotada levava a bandeira da Grã Bretanha de um lado e, do outro, a do Japão.
Em rede social, Tom Daley falou que usa o tricô como forma de se acalmar antes das competições.
"Eu não tenho o costume de postar em minha página pessoal meus trabalhos de tricô... Bem, eu e meu parceito Matt (Lee) ganhamos uma medalha ontem e uma das coisas que me ajudou a me manter são durante essas Olimpíadas foi meu amor por tecer e fazer crochê. Gostaria de agradecer a todos vocês por me seguirem", disse o atleta.
- Brasil perde da França no handebol feminino e cai na primeira fase em Tóquio
- Isaquias e Jacky reagem, vencem bateria e confirmam vaga na semifinal em Tóquio
- Atletas da Itália e do Catar entram em consenso e dividem ouro no salto em altura na Olimpíada de Tóquio
- Atleta bielorrussa afirma que foi obrigada a deixar os Jogos de Tóquio depois de criticar a comissão técnica
- Bruno e Evandro perdem para dupla da Letônia e são eliminados no vôlei de praia