Luciano Juba está voando no Sport. Um dos jogadores em melhor fase no Brasil atualmente, o meia lidera o Leão nas boas campanhas no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.
São 21 jogos disputados, com 10 gols marcados e 9 assistências cedidas no recorte. Aos 23 anos, Juba está em fim de contrato e pode deixar a Ilha do Retiro já ao fim de agosto deste ano.
O Bahia está de olho e tenta atravessar as negociações por uma renovação entre Sport e Luciano.
-
SPORT aciona CBF após rumores de pré-contrato de LUCIANO JUBA com o BAHIA; entenda motivos e consequências -
LUCIANO JUBA: Confira o valor da última proposta do SPORT de RENOVAÇÃO com o jogador -
SPORT: LUCIANO JUBA faz promessa inusitada em caso de título da COPA DO NORDESTE ou PERNAMBUCANO; veja fala do jogador -
LUCIANO JUBA: Sport recebe proposta de novo clube da SÉRIE A e recusa oferta 'baixíssima'; veja valores
PROPOSTAS DO BAHIA AO SPORT POR LUCIANO JUBA
Conforme adiantado pela reportagem do Jornal do Commercio há três semanas, o Bahia fez uma proposta de R$ 1,5 milhão ao Sport para contratar Luciano Juba de forma imediata, sem precisar esperar o fim de seu contrato.
Segundo informações apuradas pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o Tricolor aumentou a oferta ao Leão. O clube de Salvador subiu os valores para R$ 1,7 milhão, dividido em duas prestações anuais.
O BAHIA VAI CEDER JOGADORES AO SPORT POR JUBA?
Ainda de acordo com Igor Moura, em nenhum momento o Bahia ofereceu jogadores ao Sport para contar com Juba ou o Leão demonstrou interesse em algum modelo de 'troca' de atletas.
Na mídia baiana, surgiram rumores de que alguma peças tricolores podiam ser envolvidas no negócio, visto que o técnico Enderson Moreira, hoje no Sport, comandou o Esquadrão na Série B 2022 e se dava bem com o elenco.
JUBA ASSINOU PRÉ-CONTRATO COM O BAHIA?
O portal ge informou, no dia 18 de março, que Luciano Juba assinou um pré-contrato com o Bahia e irá se juntar ao rival em setembro, ao fim de seu atual vínculo com o Sport. Desde então, o jogador negou o acordo de forma pública e internamente.
Na Ilha do Retiro, a cúpula leonina acredita no atleta e ainda tenta renovar seu contrato, pelo menos, até o final de 2023.