Assim como os companheiros de equipe, o lateral-direito do Náutico Bryan é mais um dentre os atletas do time que vêm seguindo uma rotina de treinos em casa. Desde o dia 17 de março, as atividade no clube estão paralisadas em razão do surto do novo coronavírus. Apesar da mudança na rotina, o jogador não acredita que o condicionamento do grupo será afetado quando o calendário de jogos for retomado. Eles estão treinando em casa com base em cartilha orientada pela comissão técnica. No último dia 1º, todo o elenco recebeu férias.
>>Com férias dadas aos atetas, clubes de futebol vivem momentos de incertezas pelo coronavírus
>>Prioridade do Náutico é reforçar elenco do meio para frente
>>Goleiro do Náutico avalia importância dos treinos em casa
"Essa paralisação, com certeza, atrapalhou, está atrapalhando todos nós atletas. Mas a questão da condição física todos os atletas vão manter a forma, todos estão trabalhando em casa e estão dando o seu melhor. O entrosamento é que será um pouco complicado, vai perder um pouco. Mas o nosso time é bem fechado e a gente vai pegar o mais rápido possível. A gente se apresentou antes na pré-temporada, fez a diferença e vai fazer a diferença quando voltar", observou Bryan.
O jogador do Náutico também chamou atenção para que os cuidados na prevenção ao coronavírus não sejam afrouxados. "Muito importante seguir as orientações dos orgãos de saúde: lavar bem as mãos, usar o álcool em gel. Todo mundo já tem escutado muito isso e é fundamental seguir essas instruções para a gente não ser contaminado e não contaminar as pessoas que a gente ama", concluiu.