No fim da noite dessa sexta-feira, o presidente alvirrubro Edno Melo usou a conta pessoal no Twitter para opinar sobre o imbróglio da rescisão com o ex-técnico Gilmar Dal Pozzo. Na visão dele, não faltou respeito por parte da direção do Timbu e optou por inicialmente tentar o diálogo. Ele ressaltou que o clube não vai se submeter a qualquer tipo de ameaça.
LEIA MAIS
> Nas redes sociais, Náutico confirma Gilson Kleina como novo técnico para a Série B
> Em meio problemas extracampo, Náutico tenta se reequilibrar em duelo contra CRB
> Gilson Kleina é o novo técnico do Náutico para a Série B
> Reportagem do JC conta os bastidores da demissão de Dal Pozzo do Náutico e mostra vídeo de despedida
"Nós assumimos a gestão para fazer o certo. Defendendo o clube. Assim resgatamos a instituição, hoje forte e unida. Respeitamos todos, mas o Náutico vem primeiro. Praticamos o diálogo, mas não nos submetemos a ameaças. Nossa causa segue a mesma: o Clube Náutico Capibaribe", publicou o mandatário.
A declaração do presidente Edno Melo aconteceu no mesmo dia em que o Náutico anunciou o acerto com o técnico Gilson Kleina para o time profissional. Mais cedo, por meio da assessoria, Dal Pozzo afirmou que foi demitido. Já o Timbu em nota oficial afirmou que espera o treinador para comandar a equipe sub-23.
Neste sábado, o Náutico recebe o CRB, às 19h, no estádio dos Aflitos, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu ainda não venceu na Segundona. A expectativa é que o novo comandante Gilson Kleina observa a partida no campo.