O Náutico deve contar com quatro reforços para enfrentar o líder América-MG, nesta terça-feira, nos Aflitos, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado da covid-19, o técnico Hélio dos Anjos volta a ficar na beira do gramado, enquanto o zagueiro Rafael Ribeiro, o lateral-direito Hereda e o lateral-esquerdo Kevyn cumpriram suspensão contra o Paraná. Os dois últimos por terem levado o terceiro cartão amarelo e o outro sido expulso na derrota para o Confiança.
Diagnosticados com o novo coronavírus, o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Djavan seguem em isolamento. A previsão é de volta contra a Ponte Preta no domingo. O atacante Erick levou o terceiro cartão amarelo e também so volta ao time diante do clube de Campinas.
"Hélio faz um trabalho psicológico muito bom. Conversa franca com os jogadores. É um virtude que ele tem desde que foi meu treinador. Tem um poder de deixar os atletas concentrados e ligados em busca do objetivo. Não são apenas onze jogadores. Temos que fazer um trabalho com o grupo", afirmou o auxiliar Marcelo Rocha, que substituiu o técnico alvirrubro na beira do gramado, após a vitória diante do Paraná.
LEIA MAIS
> Kuki: duas décadas de amor ao Náutico
> Erick festeja gol marcado na vitória do Náutico sobre o Paraná pela Série B
> Figueirense empata com CSA e garante Náutico fora da zona de rebaixamento da Série B
CLASSIFICAÇÃO
Depois da vitória em cima do Paraná, na sexta-feira, o Náutico deixou a zona de rebaixamento. O Timbu ganhou duas posições e ocupa a 15ª colocação com 38 pontos. Dois pontos na frente do Figueirense, que tem 36 na 16ª posição e abre a zona de rebaixamento.