Finais do Pernambucano entre Santa Cruz e Salgueiro serão no Sertão e na Arena de Pernambuco

Em contato com a reportagem do SJCC, Evandro Carvalho confirmou os dois estádios como os palcos das finais do Campeonato Pernambuco
Lucas Holanda
Publicado em 31/07/2020 às 11:10
Arena Pernambuco Foto: ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM


A Federação Pernambucana de Futebol definiu os dois locais das finais do Campeonato Pernambucano. A primeira partida será no Cornélio de Barros, em Salgueiro; e a segunda na Arena de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo presidente da FPF, Evandro Carvalho, em rápido contato com a reportagem do Jornal do Commercio. Portanto, neste domingo (2), Salgueiro x Santa Cruz se enfrentam às 16h, no Cornélio de Barros, com o mando de campo do Carcará. Na próxima quarta-feira (5), o duelo de volta será na Arena de Pernambuco, com o Tricolor sendo o mandante da partida.

> FPF diz que Santa Cruz pode recorrer ao Governo para jogar no Arruda

> Santa Cruz tentará acordo com o Governo para jogar final no Arruda

> A carta na manga para Santa Cruz jogar no estádio do Arruda

"Não mudou nada, continua tudo como estava no protocolo. Não tem nenhuma alteração", disse Evandro Carvalho, que confirmou a Arena de Pernambuco e Cornélio de Barros como locais das finais do Campeonato Pernambuco. "Sim, exatamente (os jogos nesses estádios)". Pouco depois de confirmar os locais ao JC, o presidente da FPF conversou com o narrador Alexandre Costa, da Rádio Jornal, reforçando o discurso de uma partida em Salgueiro e outra na Arena de Pernambuco.

"Como está marcado, nós não temos nenhuma dúvida. Não compreendi toda essa celeuma. Não estou vendo nenhum motivo para polêmica. O que está marcado está definido desde o retorno do futebol. O que está estabelecido é um jogo na Arena de Pernambuco e outro em Salgueiro", disse Evandro em entrevista à Rádio Jornal.

Listen to Presidente do Salgueiro defende mando de partidas no Cornélio de Barros e Arruda; FPF mantém decisão na Arena de Pernambuco byRádio Jornal on hearthis.at

Mais cedo, em contato com a reportagem do JC, o presidente do Salgueiro, José Guilherme, disse que não tinha motivos para o Cornélio de Barros não ser um dos palcos das finais do Campeonato Pernambucano.

"Não tem motivo para não ser em Salgueiro. O gramado está muito bom e o estádio está com condições de receber (o jogo). Então não acredito que Salgueiro não possa receber essa final", disse José Guilherme, que afirmou que o Santa Cruz vai ser muito bem recebido na cidade. "Então o Santa Cruz jogou na quarta, vem no sábado para cá e eu coloco o estádio à disposição para o Santa Cruz treinar em qualquer horário, não tem problema nenhum. Toda vez que eu vou para Recife os clubes me ajudam, então não tem problema nenhum", explicou.

Leia mais

> 'Não tem motivo para não ser em Salgueiro', diz presidente sobre 1º jogo da final do Estadual com o Santa Cruz

> Maycon Cleiton celebra momento e Schulle destaca trabalho

> Ouças os gols da vitória do Salgueiro em cima do Afogados nas ondas da Rádio Jornal

TAGS
esportes futebol fpf evandro carvalho Santa Cruz Futebol Clube
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory